O que você procura?
Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Rede Record

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

AVISO !!!

Bom pessoal ao longo desses dias eu me inscrevi na comunidade do THE GTA MODS para ser um menbro do grupo, e entaum dos 30 candidatos que se inscreveram, o dono do THE GTA MODS selecionou 5 desses e eu fui um deles e entaum eu fui escolhido para entrar para a ekipe !!!!!
_____________________________________________________________
Até aii tudo bem mas o problema é esse eu tenho varias ekipe e entaum vou tenq sair de todas ou pelo menos 90% = essa semana eu ja vou postar no blog da ekipe escolhida para fikar
e tbm as que eu estou me retirando valeu pessoal so para avisar continuem visitando o gta vicio brasil e o the gta mods que muita coisa boa vem por aii !!!!