O que você procura?
Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Rede Record

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

AVISO !!!

AVISOS !!!

Bom pessoal como vcs devem ter visto eu retirei o meu contador de visitas pq ele tava dando bug e tava totalmente fora !!! de ciii 
_____________________________________________________________________________
coloquei esses dai e tbm coloquei um que sou eu posso ver entaum quando eu tinha o contador velho eu tinha uma media de 100 visitas diarias || agora com o contador novo eu tenho 700 a 800 visitas diarias  !!!
melhoro bastante !!!!
So tenho a agradecer pelas visitas  | pq  o GTA VICIO BRASIL vai continuar sendo oque é 


_______________________________________________________________



convido a todos vcs a darem uma passadinha no blog do meu parcero [quase irmão]-Doguii- 
EXTREME DESIGN 3D um otimo blog de modelagens valeu pessoal !!


by -MauriciO-G~